domingo, janeiro 23, 2011

Cheguei...

Finalmente vou estrear meu BLOG.

Ainda não sei o que escrever a cada post, mas certamente será sobre esportes, duas rodas ou minhas experiências nesses dois temas. Não vou fixar um tema para não engessar ou limitar minhas publicações, então vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente... simples assim...


O primeiro post será sobre minha moto que utilizo para passeios urbanos e estradas on-road: Ducati Hypermotard 796, meu BRINQUEDÃO!


A cada post vou procurar publicar uma imagem relacionada ao assunto como plano de fundo, para deixar o conteúdo mais atrativo.


Boa leitura...
FranHaydin #9f²



Um comentário:

  1. Olá, Franklin,

    Parabéns pelo blog! Gostei do visual e você parece mesmo estar curtindo a escrita. Pela minha experiência, as coisas vão acontecendo mesmo e quanto mais você escreve, mais assuntos vai querer tocar.

    Abraço,
    Óscar Curros

    ResponderExcluir